Novo Regulamento para Serviço de Moto Boy, Moto Táxi em 2022.

Novo Regulamento para Serviço de Moto Boy, Moto Táxi em 2022. 

Novo regulamento para serviço de moto Boy em 2022, foi estabelecido novos direitos e deveres para Todos os Moto Boys e Moto Táxi do Setor estabelecendo assim novas regras para o exercício da Atividade em 2022.
Novo Regulamento para Serviço de Moto Boy, Moto Táxi em 2022.

Olá Você Que Trabalha como Moto Boy no Centro de sua Cidade ou Interior Fique Atento a Nova Lei que regulamenta profissão dos (Moto Boy, Moto Táxi )

Parabéns a Você Profissional do Setor Nossa Atividade Completa 11 anos em 2022 isso De acordo com a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (Bitrans.), são aproximadamente 35 mil profissionais no mercado, mas apenas 8 mil estão regulares.

Se você ainda Encontra-se Irregular em seu Setor, Pense nas Famílias e em Você como Profissional do Setor Automobilístico você Deve se Regulamentar e Avançar  em sua Profissão de Moto Boy.  

Novo Regulamento para Serviço de Moto Boy Moto Táxi em 2022. 


À medida em que O Serviço de Moto Boy cresce, aumenta a preocupação com a segurança desses profissionais e de suas Vitimas. Eu Já Sofri um Acidente de Moto e Não Desejo a Ninguém, Seja Cauteloso.

No Hospital João XXIII já são mais de 2,3 mil vítimas este com Acidentes Gravíssimo de motos Mesmo com os Equipamentos de Segurança ainda Temos que nos preocupar com a Impronuncias dos Motoristas e Pedestres.  

 Marcelino Gomes Moraes trabalha há dois anos como motoboy e começou por necessidade, porque estava desempregado. Ele conta que sempre amou moto e uniu o útil ao agradável.

Novo Regulamento para Serviço de Moto Boy Moto Táxi em 2022. 


Quem são elas: 

  • O profissional do serviço de moto táxi deve possuir pelo menos 2 anos de CNH.
  •  Atestado de sanidade física e mental emitido em no máximo 30 dias. 
  • Certificado de curso de especialização para condução de passageiros em veículo motorizado de duas rodas (conforme Resolução de número 410 do CONTRAN, de 2 de agosto de 2012). 
  • Declaração de que não possui vínculo empregatício em cargos e empregos públicos de quaisquer esfera (federal, estadual ou municipal).
  •  Documento que comprove a propriedade da moto, que precisa ter no mínimo 250 cilindradas e possuir velocímetro.
😍🍰Entre no Nosso 👉Grupo de Whatsaap e Baixe Nosso E-book com 5.000 Receitas Grátis.🍰😍

 Veja Também Nossas Receitas com Mais Acesso. 👇👇👇

😍💕Dano ninho Caseiro com Tang 😍💕 Lasanha de Berinjela😍💕Condicionador Seda com óleo de Ricínio😍💕Bolo de Laranja sem Glutem 😍💕Pão Caseiro 01 😍💕Bocas do Fogão😍💕Pão Caseiro 2 😍💕

😍🍰Entre no Nosso 👉Grupo de Whatsaap e Baixe Nosso E-book com 5.000 Receitas Grátis.🍰😍

 Últimas Mensagens com Mais Acesso.👇👇👇

😍💕Linda Mensagem para Amiga😍💕Parabéns Feliz Aniversário😍💕Mensagem para 15 Anos

😍💕Linda Mensagem de Feliz Aniversário😍💕Parabéns Feliz Aniversário Emocionante😍💕