Regulamentação do Serviço de moto Táxi em São Carlos/Paraná Filho

Regulamentação do Serviço de moto Táxi em São Carlos/Paraná Filho

Regulamentação do Serviço de moto Táxi
                                                   Foto de Reprodução Google Docs

Autorização do Serviço de moto Taxi no Município de São Carlos iniciou-se devido apresentação da proposta homologada pelo Vereador da Região. O Serviço de Moto Taxi do Município de São Carlos, estabelecerá Regras e Requisitos para o exercício da atividade. 

No Novo regulamento para serviço de moto táxi, foi estabelecido novos direitos e deveres dos mototaxistas estabelecendo assim novas regras para o exercício da Atividade.

Regulamentação do Serviço de moto Táxi em São Carlos como Prestar Serviço. 

Para prestar Serviço, o prestador de serviço deverá ter idade mínima de 21 anos de idade, possuir moto com no mínimo 150 cilindradas, com registro de emplacamento no município de São Carlos, na categoria aluguel, possuir seguro com cobertura de no mínimo R$ 10 mil e estar habilitado na categoria “A” por pelo menos 2 anos.

Regulamentação do Serviço de moto Táxi em São Carlos Vai Oferecer Toucas Descartáveis. 

Os moto taxistas terão que dispor e oferecer aos passageiros touca descartável com proteção facial, para uso sob o capacete e entre outros acessórios as motocicletas deverão conter, protetor de escapamento, protetor, protetor de motor (mata-cachorro), aparador de linha e alça metálica, traseira e lateral, destinadas a apoio do passageiro.

Será exigido que dos moto taxistas atestado de bons antecedentes, laudo médico de aptidão física e psicológico e exame toxicológico.

Fonte. http://www.regiaoemdestake.com.br
😍🍰Entre no Nosso 👉Grupo de Whatsaap e Baixe Nosso E-book com 5.000 Receitas Grátis.🍰😍

 Veja Também Nossas Receitas com Mais Acesso. 👇👇👇

😍💕Dano ninho Caseiro com Tang 😍💕 Lasanha de Berinjela😍💕Condicionador Seda com óleo de Ricínio😍💕Bolo de Laranja sem Glutem 😍💕Pão Caseiro 01 😍💕Bocas do Fogão😍💕Pão Caseiro 2 😍💕

😍🍰Entre no Nosso 👉Grupo de Whatsaap e Baixe Nosso E-book com 5.000 Receitas Grátis.🍰😍

 Últimas Mensagens com Mais Acesso.👇👇👇

😍💕Linda Mensagem para Amiga😍💕Parabéns Feliz Aniversário😍💕Mensagem para 15 Anos

😍💕Linda Mensagem de Feliz Aniversário😍💕Parabéns Feliz Aniversário Emocionante😍💕